segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Duas dezenas de minutos no "dicionário"

A de Apocalipse Now
P de Harry Potter (pode ser qualquer um)
Ó de Ó paí, ó (desculpa, mas é o único filme que eu conheço com "o" acentuado)
S de Abraços partidos (Los abrazos rotos)
O de Desejo e reparação (Atonement)
T de Avatar
H de Guerra ao Terror (The hurt locker)
E de Nine (em breve, em breve...)
E de Crazy Heart (outro que estará aqui em breve...)
N de Nine (de novo, porque Rob Marshall nunca é demais)
D de Distrito 9 (quem sabe..)

Dedicado à Wollia, minha principal divulgadora! Feliz Natal, amapaense predileta!

2 comentários:

  1. "N de Nine (de novo, porque Rob Marshall nunca é demis)"
    concordo!
    E sim, eu sou a principal divulgadoraaa!
    Obrigada Victor.
    Ps: Eu sou a única amapaense que ele conhece!

    ResponderExcluir
  2. e que eu tbm, wollia. :P
    Gostei da logo ;D. Agora falta só um layout próprio do blog.

    ResponderExcluir